quarta-feira, 30 de março de 2011

10 coisas que você pode estar fazendo errado

Uma seleção de 10 coisas que você pode estar fazendo errado. É sempre bom verificar né???











Pessoal, estou preparando mais uma compilação com vídeos de Fail's! Mas como meu tempo está um pouco curto, vou deixar para o final de semana! Bom, espero que gostem e comentem aqui no blog.

Abraços e até a próxima.

terça-feira, 29 de março de 2011

10 maneiras de estragar uma foto

Bom pessoal, a facul e o trabalho não estão me deixando muito tempo livre. Mas mesmo assim, estou postando alguma coisa para vocês.














Bom pessoal, espero que gostem!

Abraços e até a próxima!

segunda-feira, 28 de março de 2011

10 Maneiras de irritar fãs do Justin Bieber




Me desculpem os fãs, mas não resisti a este post!!!

1. Quando estiver na fila de Never Say Never, grite que está ansiosa pra ver Vida de Garoto.
2. Fale que não sabia que Eduardo Surita cantava
3. Cante “Baby, Baby, Baby ooooh” e fale que você só conheçe essa música.
4. Vá com uma camiseta escrita: “JB É JONAS BROTHERS”
5. Pergunte pra pessoa ao lado, porque o Usher está em um filme de criança. (Essa é a melhor)
6. Grite que você não quer ver um filme de criança e saia correndo.
7. Faça com que seu celular toque “Baby, biba sou…” no meio da sessão.
8. Grite: “Franguinho” na hora que o Justin aparecer sem camisa.
9. Quando o Justin aparecer grite: “JUUUUUZTCHIIIM AI LÓVI IUL SOU MUTI” e faça coraçãozinho. (Putz... que mico)
10. Quando acabar o filme grite: “Cody Simpson te amo”.



Abraços e até apróxima! 

sábado, 26 de março de 2011

10 formas de acabar com seu casamento

Depois do divertido e polêmico "7 maneiras de sacanear seu amigo", fiz essa compilação com as 10 formas de acabar com seu casamento. Espero que gostem.




Para quem quiser fazer o download do vídeo, é só clicar aqui.


Lembrando que os vídeos originais foram retirados do youtube. Eu só fiz a compilação!


Até a próxima!

quinta-feira, 24 de março de 2011

7 maneiras de sacanear seu amigo

Uma compilação, feita por mm, contendo as 7 melhores maneira de sacanear um amigo!!!




Bom pessoal.. espero que gostem!


Quem quiser fazer o download do vídeo, clique aqui.


Abraços e até a próxima!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Os 10 melhores Fail's de março/2011

Um a compilação feita por mim, dos melhores vídeos fail do mês de março/2011. Espero que gostem e deixem seus comentários!





Lembrando que os vídeos foram retirados do youtube.com!


Quem quiser fazer o download do vídeo, clique aqui.


Um abraço e até a próxima!

As 3 melhores cenas do Street Fighter na vida real

Vídeo comparando as cenas do jogo Street Fighter com cenas da vida real! Vale a pena conferir!



Para quem quiser fazer o download do vídeo, clique aqui.

Abraços e até a próxima!

domingo, 20 de março de 2011

Os 10 animais mais feios do mundo

O mundo animais é mesmo surpreendente! Vejam essa lista do animais mais feios do mundo e tirem suas próprias conclusões:


Está até difícil classificar, mas vamos tentar:


10º lugar - É um primata nativo, ameaçado de extinção, de Madagascar. Nocturno e arborícola, possui pêlo negro e um dos seus dedos é bem maior que os outros. Ele usa-o para conseguir caçar larvas nos buracos das árvores. Os seus olhos são grandes e possui uma boa visão nocturna.

9º lugar - Este singular macaco habita nos mangues e o seu nome popular deriva do facto dos machos possuírem um nariz longo e flexível, que se crê ter importância na escolha da e pela parceira sexual. Este macaco só existe na ilha de Bornéu. 

8º lugar - Esta é a classe mais conhecida das salamandras mexicanas. É uma espécie de anfíbio caudado e são muito usadas como animais de estimação nos EUA, Inglaterra e Japão.

7º lugar - Pertence à familia do Tatu. É o menor animal da sua raça e pode ser encontrado nos pastos secos de toda a área central da Argentina.

6º lugar - É uma pequena toupeira que pode sr encontrada tanto no Canadá como nos EUA.

5º lugar - É um peixe que habita nas águas profundas nas costas da Austrália e da Tasmânia. Devido à inacessibilidade do seu hábitat, raramente é visto pelos seres humanos. Estes peixes podem ser encontrados em profundidades onde a pressão é dezenas de vezes superior à verificada ao nível do mar.

4º lugar - Alpaca (vide 1º lugar)

3º lugar - Animal não identificado. Quem souber maiores informações e quiser nos enviar, ficaremos grato.

 2º lugar - o Sphynx um dos gatos mais exóticos do mundo. O visual dele fica longe do gosto da maioria das pessoas, que prefere gatos peludos e fofos. A The International Cat Association (Tica) - a maior entidade que reconhece a raça - registrou, no ano passado, apenas 326 exemplares nos nove países onde atua, nenhum deles no Brasil." É comum as pessoas se surpreenderem ao ver o Sphynx", opina a criadora Laura Van Wuyckhuyse. "Pensam até que tem algum problema devido à falta de pêlos", diz Cindy Montgomery. Mas de tão incomum, o Sphynx chama a atenção.

1º lugar - Alpaca: A alpaca é um mamífero sul-americano estreitamente aparentado com a lhama.A alpaca é um animal principalmente do norte argentino, da família dos camélidos. É menor que ela e sua pelagem é mais longa e macia. É criada no Peru, Chile e na Bolívia(região dos Andes)como fonte financeira principal, para o aproveitamento da lã. O hábito de cuspir também é comum na alpaca, que o utiliza para mostrar agressividade ou como método de defesa.

Faça o download da versão em formato .pps e envie para seus amigos!

Abraços e até a próxima!

sábado, 19 de março de 2011

Os 10 animais mais tarados da internet

Primeiramente, peço para que retire as crianças e principalmente seu animal de estimação da sala. As cenas que você verão agora são cenas reais de violência sexual.


10º lugar - Esse age em série! Prefere presas fáceis e desprevenidas, age normalmente durante o dia sem o menor pudor. Mais conhecido como o Maníaco do Parque.

9º Mais conhecido como "Tripé", escolhe sua vítimas cuidadosamente, pois prefere pegar elas com "as calças na mão".



8º lugar - Carinha de inocente, mas na verdade é o pior da raça. Prefere vítimas mais "fofinhas". Com 4 meses de idade olha o que esse mal caracter já fazia:

7º lugar - Esse não é nem um pouco supersticioso. Muitos falam que gato preto da azar, mas ele não acredita.


6º lugar - Já foi preso por estupro, mas mesmo pagando pena, continua a cometer seus crimes. Age com violência para intimidar as vítimas.

5º lugar - Conhecido por não respeitar autoridade, esse meliante age com frieza. Rumores dizem que ele não resiste a homens de farda.

4º lugar - Quadrilha formada por jovens. Seus crimes são registrados em vários lugares do mundo.

3º lugar - Jeito dócil, chega de mansinho. Gosta de conquistar suas vítimas para logo depois mostra suas garras.

2º lugar - Mais conhecido como o Matador de velhinhas. Prefere vítimas idosas pelo fato de serem mais fracas e indefesas. Age com violência sem deixar a vítima reagir.



1º lugar  - Abusou da vítima só por que ouviu dizer que ela era uma "galinha". Com jeitinho ele conduziu a situação até convencê-la de ir para seu apartamento, onde a vítima foi violentada. Graças às suas habilidades, a vítima conseguiu fugir.




Bom, dedico esse post à minha amada namorada, que foi quem deu a idéia  do post. Beijos amor. Te amo muito!


Abraços a todos e até a próxima.

As 10 invensões mais estranhas de 2009

Apesar de o post ser sobre invensções de 2009, vale a pena dar uma conferida nessas inusitadas invensções.

10º lugar - Calça com biquini. No Japão, inventaram no ano de 2009 uma calça jeans com biquini acoplado.


9º lugar - Urna personalizada para cinzas. A empresa britânica Cremation Solutions desenvolveu, em 2009, urnas para cinzas de mortos personalizadas. Assim, a família pode guardar os restos mortais de seus entes queridos em uma urna bem parecida com a fisionomia do morto.



8º lugar - Skate off-road. Um skate para descer rampas de terra. Esta é a função do skate off-road movido a motor lançado neste ano. Ele ajuda os aventureiros a fazer o que seria impossível com skates de rodinhas.

7º lugar - Forçador de piscadas. O óculo acima foi desenvolvido para quem passa muito tempo na frente do computador ou jogando videogame. Ele avisa o usuário que é hora de piscar embaçando a lente do óculos. Quem usa computador sabe que piscamos menos sempre que estamos em frente à telinha.




6º lugar - Tradutor eletrônico de cachorrês. Um funcionário da empresa japonesa Tommy desenvolveu um equipamento que traduz o latido dos cachorros. Através de um microfone sem fio, o aparelho analisa a 'voz' do animal e exibe suas emoções em um display.


5º lugar - Bicicleta para super-mercado. O designer coreano Jaebeom Jeong uniu uma bicicleta a um carrinho de compras. Deu nisso que você vê logo acima.


4º lugar - Hotel para peixes. No ano de 2009, foi criado o primeiro hotel para peixes do mundo. Localizado no aeroporto de Amsterdam, na Holanda, o aquário hospeda os peixes enquanto seus donos viajam.


3º lugar - Torradeira transparente. Em 2009, quem comprou esta tostadeira pode observar o pão sendo torrado. A torradeira de vidro permite ver quando o pão está no ponto.



2º lugar - Concreto quase transparente. Cientistas húngaros desenvolveram em 2009 um concreto através do qual é possível ver. Preenchido com fibras ópticas, esse bloco pré-fabricado permitem que a luz passe de um lado para o outro.


1º lugar - Privada inteligente. Uma privada dotada de sensor fecha automaticamente a tampa do vaso sanitário quando o usuário termina de usar. Se o sensor detecta a chegada de um usuário, a tampa também abre sozinha.
Não sei em que essas invensões vão nos ajudas, mas que são interessantes, isso são! 

Bom, no mais é isso!

Até a próxima!!!

Os 10 maios mais vistos do Youtube

Bom, pra começar bem meu blog, vou falar de... desmaios...
Vejam abaixo os 10 melhores vídeos de desmaios do Youtube!



Casamentos:

Menina desmaia quatro vezes seguidas em brinquedo no Playcenter:

Matéria do Globo Esporte sobre atletas que desmaiam em entrevistas:

Lutadora da MMA faz repórter desmaiar:

Professor de química hipnotiza aluno e o faz desmaiar:

Repórter Batista desmaia ao vivo:

Desmaio na pegadinha do Silvio Santos:

Apresentadora desmaia durante apresentação de tele-jornal na Bósnia:

Piloto de avião finge desmaio e colega entra em pânico:

Cabras que desmaiam:

Bom, vou ficando por aqui e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...