sábado, 19 de março de 2011

Os 10 animais mais tarados da internet

Primeiramente, peço para que retire as crianças e principalmente seu animal de estimação da sala. As cenas que você verão agora são cenas reais de violência sexual.


10º lugar - Esse age em série! Prefere presas fáceis e desprevenidas, age normalmente durante o dia sem o menor pudor. Mais conhecido como o Maníaco do Parque.

9º Mais conhecido como "Tripé", escolhe sua vítimas cuidadosamente, pois prefere pegar elas com "as calças na mão".



8º lugar - Carinha de inocente, mas na verdade é o pior da raça. Prefere vítimas mais "fofinhas". Com 4 meses de idade olha o que esse mal caracter já fazia:

7º lugar - Esse não é nem um pouco supersticioso. Muitos falam que gato preto da azar, mas ele não acredita.


6º lugar - Já foi preso por estupro, mas mesmo pagando pena, continua a cometer seus crimes. Age com violência para intimidar as vítimas.

5º lugar - Conhecido por não respeitar autoridade, esse meliante age com frieza. Rumores dizem que ele não resiste a homens de farda.

4º lugar - Quadrilha formada por jovens. Seus crimes são registrados em vários lugares do mundo.

3º lugar - Jeito dócil, chega de mansinho. Gosta de conquistar suas vítimas para logo depois mostra suas garras.

2º lugar - Mais conhecido como o Matador de velhinhas. Prefere vítimas idosas pelo fato de serem mais fracas e indefesas. Age com violência sem deixar a vítima reagir.



1º lugar  - Abusou da vítima só por que ouviu dizer que ela era uma "galinha". Com jeitinho ele conduziu a situação até convencê-la de ir para seu apartamento, onde a vítima foi violentada. Graças às suas habilidades, a vítima conseguiu fugir.




Bom, dedico esse post à minha amada namorada, que foi quem deu a idéia  do post. Beijos amor. Te amo muito!


Abraços a todos e até a próxima.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...